Listar Agentes

Clicando em Listar Agentes, no menu lateral esquerdo da plataforma EvaGPT, você visualiza todos os agentes criados pelos usuários da plataforma em sua empresa, juntamente com suas descrições detalhadas. Essa página é o ponto central para gerenciar e interagir com os diversos agentes disponíveis.

Com a página de Lista de Agentes, a plataforma EVAGPT oferece um ambiente robusto e intuitivo para o gerenciamento e a utilização de agentes conversacionais, permitindo a maximização do uso da tecnologia de IA, de forma eficiente e personalizada.

Abaixo estão as funcionalidades principais que estão disponíveis para você acessar e interagir, clicando nos botões apontados pela seta na imagem:

Conversar

O primeiro botão disponível carrega a função de "Conversar", que permite que os usuários interajam diretamente com o agente selecionado. Clicando nessa opção, você abre uma janela de chat para se comunicar com o agente escolhido. Esta funcionalidade é ideal para testar o comportamento do agente e obter respostas imediatas à medida em que alterações forem sendo implementadas.

Widget

O segundo botão, "Widget", fornece a opção de integrar o agente em diferentes plataformas. Através da funcionalidade de "Widget", você pode gerar códigos para incorporar o agente em sites, aplicativos ou outras plataformas digitais, permitindo que o agente esteja acessível diretamente no ambiente onde ele é mais necessário para a empresa. Outra funcionalidade também presente no "Widget" é a personalização do seu agente, podendo ser configuradas as cores do cabeçalho, do balão de respostas do Agente, dos botões ao passar o cursor, do balão de respostas do usuário, da imagem do carregamento da reposta e da área de texto, conforme demonstrado a seguir. Também pode ser alterada a imagem do Agente, clicando no "lápis" em cima da imagem.

Configurando o cabeçalho do agente

Para obter o link do Iframe para cada agente criado, o usuário deverá, nessa mesma tela do Widget, rolar a tela até encontrar o campo "Domínios permitidos" e copiar a URL, conforme imagem abaixo.

Widget TV

O terceiro botão, "Widget TV", permite que sejam feitas as mesmas edições apresentadas no tópico anterior. Também permite que o link disponível no final da tela seja copiado e colado numa nova página de internet. Nesse ambiente, os usuários poderão fazer interações com o Agente, porém com as conversas ocupando toda a tela, podendo ser uma opção mais amigável para o usuário.

Editar

O quarto botão "Editar" permite a modificação das configurações e comportamentos dos agentes existentes. Ao selecionar essa opção, você pode alterar as descrições, atualizar os conjuntos de dados, ajustar habilidades e modificar outras configurações essenciais do agente para melhor atender às suas necessidades. Observação: no final da tela de edição, está disponível também o botão "DUPLICAR", caso você deseje clonar esse Agente.

Deletar

O último botão, "Deletar", remove agentes que não são mais necessários ou relevantes. Com essa função, você pode permanentemente excluir um agente da lista. Isso ajuda a manter a lista de agentes organizada e relevante, eliminando entradas obsoletas ou indesejadas.

Favoritar

Ainda na tela de Agentes, no canto superior direito de cada Agente, é possível visualizar um ícone de coração, que pode ser clicado, representando a definição daquele agente como um "favorito", permitindo maior agilidade na localiazação de Agentes específicos dentre vários que a empresas possa ter criado.

Last updated