Lista de Feedback

Na "Lista de Feedback" da EvaGPT, é possível visualizar e filtrar as conversas dos agentes que foram avaliadas, conforme apresentado na imagem abaixo.

Lista de Feedbacks

É possível observar a especificação do registro, o agente que respondeu a pergunta, o conhecimento utilizado, a competência consultada (que, no caso apresentado a seguir, foi nenhuma), a data e a hora da conversa, além do status de revisão e as ações possíveis.

Exemplo de registro de feedback

Visualizar conversa -

Ao clicar nesse ícone, o usuário será redirecionado à conversa a qual se refere essa avaliação, podendo-se visualizer mais detalhes.

Visualizar ou Revisar Interação -

Este ícone apresenta a pergunta e a resposta do agente que foi avaliada, seguido das consultas feitas (registros do conhecimento, por exemplo) para se chegar a tal resposta. É possível revisar uma resposta e, após executada essa ação, o "Status" será alterado para Revisado.

Exemplo de registro revisado

Criar Registro -

Este ícone permite o redirecionamento para a tela de criação de um novo registro, onde é possível responder de forma específica a pergunta desejada.

Criação de registro

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