Listar Conhecimentos
Uma lista de conhecimentos é uma coleção estruturada de dados que pode ser usada para fornecer contexto e informações adicionais a um agente. Podemos imaginar uma lista de conhecimentos como uma pasta que guarda os arquivos que contêm o conhecimento do Agente. É uma maneira para Agentes acessarem dados relevantes que disponibilizamos para eles e usá-los para gerar respostas com base na entrada do usuário.
Os agentes acessam conhecimentos conforme necessário durante uma conversa. Por exemplo, se um usuário perguntar a um Agente as configurações de um produto específico de sua empresa, o Agente pode usar dados de um conhecimento que você forneceu para elaborar a resposta e descrever o produto para o usuário.
Para acessar um conhecimento, você pode encontrá-lo na lista de conhecimentos pela barra lateral. Apenas um conhecimento pode ser vinculado a um Agente. A quantidade de conhecimentos que você pode criar é determinado pelo seu plano de associação ou assinatura mensal. Se você precisar de criar mais conhecimentos, pode atualizar seu plano ou entrar em contato com a nossa equipe para obter mais informações.
Funcionalidades disponíveis na Lista de Conhecimentos
As funcionalidades descritas a seguir, combinadas, permitem a criação, manutenção e otimização de uma lista de conhecimento robusta e eficiente, garantindo que as informações sejam sempre atuais, relevantes e facilmente acessíveis para todos os usuários e os Agentes que necessitam de acessar.
1. Registros
O primeiro ícone disponível em um determinado conhecimento é o de Registros. Esta funcionalidade permite a adição de novos itens à lista de conhecimento. Cada item pode conter informações detalhadas sobre um tópico específico. Você pode adicionar qualquer conhecimento manualmente e utilizar essa funcionalidade para editar registros desatualizados ou com informações inválidas.
2. Arquivos
O segundo ícone é o de Arquivos, que possibilita a inclusão de documentos ou arquivos inteiros associados aos itens da lista de conhecimento. Podem ser incluídos documentos com as extensões:
Arquivo de texto (.txt): Para dados em formato simples de texto.
Arquivo CSV (.csv): Para dados organizados em valores separados por vírgula.
Arquivo JSON (.json): Para dados estruturados na notação de objeto JavaScript.
Arquivo de documento Microsoft Word (.docx, .doc): Para documentos de texto.
Arquivo PDF (.pdf): Para documentos em formato de documento portátil
3. Editar
O terceiro ícone carrega a funcionalidade de Editar, oferecendo a capacidade de modificar os itens já salvos na lista de conhecimento. Isso inclui a atualização de informações, correção de erros ou a adição de novas informações. O benefício dessa função é a garantia de que as informações armazenadas sejam precisas e atualizadas, permitindo que a lista de conhecimento evolua continuamente com novas informações e correções.
4. Deletar
O último ícone, Deletar, permite a remoção de itens da lista de conhecimento. Pode ser usada para eliminar registros desatualizados, irrelevantes ou incorretos, mantendo a lista de conhecimento limpa e relevante, evitando a sobrecarga com informações desnecessárias e facilitando a navegação e a busca por conteúdos válidos.
Para saber como criar uma Lista de Conhecimentos, clique aqui.
Tamanho do registro
O tamanho máximo do registro pode ser de 400 caracteres. À medida que você se aproxima desse limite, verá a contagem de créditos mudando de âmbar para vermelho. É aconselhável manter registros de conhecimentos individuais pequenos e sobre tópicos específicos, pois isso melhorará significativamente a qualidade geral do chat. A Intelliway reserva o direito de fazer alterações nesse limite no futuro.
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