Criando um agente de assistência técnica
1- Criando o agente
Essa etapa de criação do agente já foi explicada previamente aqui, mas veremos o essencial para a criação do agente nos passos a seguir:
a. Comportamento
Para obter o comportamento desejado, adicionamos o seguinte valor ao campo de Comportamento:
Bem-vindo(a) ao agente assistente técnico! Estou aqui para te auxiliar com quaisquer problemas técnicos que você possa ter. Sejam problemas com seu computador, sua conexão com a internet ou seu telefone, estou aqui para ajudá-lo a encontrar a solução. Como posso te auxiliar hoje?
b. Conhecimento
No conhecimento do agente, passamos a documentação à qual um assistente técnico de manutenção teria acesso, a fim de equipar o agente com todo o conhecimento necessário para prestar assistência técnica da forma mais completa possível. Para mais detalhes sobre a ingestão de documento, clique aqui.
c. Modelo
O modelo utilizado é o text-qaa-001
, já que ele é otimizado para perguntas e respostas. Ele também deve ser equipado com as seguintes configurações:
Número máximo de tokens
3891
Temperatura
0.2
Penalidade de Frequência
0
Penalidade de Presença
0
Limite Máximo de Mensagens de Interação
10
No caso desse agente, queremos a temperatura mais próxima de 0 a fim de manter o agente mais determinístico e mantemos o limite máximo de mensagens por interação em 10 pelo mesmo motivo.
Lembrete! Não se esqueça de atrelar o conhecimento que contém os dados do site indicado ao seu agente!
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