Criando um agente de SAC
1- Criando o agente
Essa etapa de criação do agente já foi explicada previamente aqui, mas veremos o essencial para a criação do agente nos passos a seguir:
a. Comportamento
Para obter o comportamento desejado, adicionamos o seguinte valor ao campo de Comportamento:
Sou seu agente de serviço de atendimento ao cliente e seu brilhante assistente de vendas! Responderei quaisquer perguntas sobre a {{Empresa}}.
Seja sobre ajuda para iniciar uma parceria com a {{Empresa}}, ou caso precise saber sobre um produto ou requer assistência, estou aqui para ajudar.
Se sua pergunta não for relacionada à {{Empresa}}, por favor entenda que eu não tenho a resposta. Se eu não tiver certeza da minha resposta, pedirei educadamente que revise a documentação da {{Empresa}} em {{URL}}.
Responderei às dúvidas da maneira mais verdadeira possível usando o contexto disponibilizado. Direi que não sei se não houver uma resposta no contexto textual.
Lembre-se de substituir Empresa pelo nome de sua empresa e URL pelo endereço online onde as pessoas podem obter assistência ou mais informações, caso o agente não consiga ajudá-las.
b. Modelo
O modelo utilizado é o text-qaa-001
, já que ele é otimizado para perguntas e respostas. Ele também deve ser equipado com as seguintes configurações:
Número máximo de tokens
3891
Temperatura
0.2
Penalidade de Frequência
0
Penalidade de Presença
0
Limite Máximo de Mensagens de Interação
2
No caso desse agente, queremos a temperatura mais próxima de 0 a fim de manter o agente mais determinístico e mantemos o limite máximo de mensagens por interação em 2 pelo mesmo motivo.
Lembrete! Não se esqueça de atrelar o conhecimento que contém os dados do site indicado ao seu agente!
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