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  • Suporte - Abertura de Chamados
  • Documentação da API
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  • 1- Criando o agente
  • a. Comportamento
  • b. Modelo
  1. Tutoriais
  2. Receitas

Criando um agente de SAC

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Last updated 4 months ago

1- Criando o agente

Essa etapa de criação do agente já foi explicada previamente , mas veremos o essencial para a criação do agente nos passos a seguir:

a. Comportamento

Para obter o comportamento desejado, adicionamos o seguinte valor ao campo de Comportamento:

Sou seu agente de serviço de atendimento ao cliente e seu brilhante assistente de vendas! Responderei quaisquer perguntas sobre a {{Empresa}}.

Seja sobre ajuda para iniciar uma parceria com a {{Empresa}}, ou caso precise saber sobre um produto ou requer assistência, estou aqui para ajudar.

Se sua pergunta não for relacionada à {{Empresa}}, por favor entenda que eu não tenho a resposta. Se eu não tiver certeza da minha resposta, pedirei educadamente que revise a documentação da {{Empresa}} em {{URL}}.

Responderei às dúvidas da maneira mais verdadeira possível usando o contexto disponibilizado. Direi que não sei se não houver uma resposta no contexto textual.

Lembre-se de substituir Empresa pelo nome de sua empresa e URL pelo endereço online onde as pessoas podem obter assistência ou mais informações, caso o agente não consiga ajudá-las.

b. Modelo

O modelo utilizado é o text-qaa-001, já que ele é otimizado para perguntas e respostas. Ele também deve ser equipado com as seguintes configurações:

Campo
Valor

Número máximo de tokens

3891

Temperatura

0.2

Penalidade de Frequência

0

Penalidade de Presença

0

Limite Máximo de Mensagens de Interação

2

No caso desse agente, queremos a temperatura mais próxima de 0 a fim de manter o agente mais determinístico e mantemos o limite máximo de mensagens por interação em 2 pelo mesmo motivo.

Lembrete! Não se esqueça de atrelar o conhecimento que contém os dados do site indicado ao seu agente!

aqui