EvaGPT
  • Introdução
    • Modelos
    • Consumo
    • Agentes
      • Criar Agente
        • Comportamento
      • Lista de Agentes
    • Conhecimento
      • Criar Conhecimento
      • Lista de Conhecimento - Datasets
    • Competências
      • Criar Competência
      • Listas de Competências - Skillsets
      • Exemplos
        • JSONPlaceholder
    • Curadoria
      • Lista de Conversas
      • Lista de Feedback
  • Privacidade
  • Integrações
    • Integração por Sitemap
    • Integração com o Microsoft Teams
    • Whatsapp
      • Integração com WhatsApp utilizando a Twillio
        • Requisitos para criação de conta no Twilio
        • Criando conta no Twilio
        • Comprando Número
        • Regulatory Compliance
        • Redirecionamento de chamada
        • Code Exchange - Códigos
        • Configurando o Twilio
        • Configurando o EVAGPT
      • Integração com WhatsApp utilizando a Vonage
  • Tutoriais
    • Como criar um Agente
    • Como criar um usuário
    • Como criar uma Lista de Conhecimentos
    • Como criar uma Lista de Competências
    • Como criar um agente que faz chamadas a APIs
    • Como conversar com seus documentos
    • Como conversar com os dados do seu site
    • Filtragem de retorno de API com JSONPath e JMESPath
    • Receitas
      • Criando um agente de SAC
      • Criando um agente que renderiza imagens
      • Criando um agente para o seu site
      • Criando um agente que recomenda produtos
      • Criando um agente de assistência técnica
  • Suporte - Abertura de Chamados
  • Documentação da API
  • Política de Privacidade
Powered by GitBook
On this page
  • Parte 1: Configuração do conhecimento
  • Passo 2: Ingerindo o(s) documento(s)
  • Passo 3: Conversando com o documento
  1. Tutoriais

Como conversar com seus documentos

PreviousComo criar um agente que faz chamadas a APIsNextComo conversar com os dados do seu site

Last updated 4 months ago

Neste tutorial, vamos explorar a habilidade de conversar com os dados de seus documentos, sem que ninguém de fora da sua organização tenha acesso.

O processo de criação da lista de conhecimentos já foi abordado , portanto este tutorial continua a partir desse ponto.

Parte 1: Configuração do conhecimento

Começamos preenchendo os campos necessários para configurar a lista de conhecimentos corretamente (imagens 1 e 2). Caso queira saber mais sobre as funções de cada campo, .

Imagem 1: preenchimento dos campos para criação da lista de conhecimentos que vai receber os registros do documento

Imagem 2: preenchimento dos campos das configurações avançada para criação da lista de conhecimentos que vai receber os registros do documento

Passo 2: Ingerindo o(s) documento(s)

Para fazer a ingestão dos documentos, encontramos o conhecimento criado na listagem de conhecimentos e clicamos em "Arquivos", o que nos leva à listagem de arquivos. É preciso, então, clicar em "Adicionar novo arquivo" (caso não haja arquivos) ou em "+ Adicionar arquivo" (imagem 3).

Imagem 3: listagem de arquivos ingeridos

Chegamos, agora, ao menu de upload de arquivos. É preciso preencher os campos apropriados e fazer o upload do(s) arquivo(s) desejado(s) (imagem 4).

Imagem 4: tela de upload de arquivos

IMPORTANTE: No momento, apenas documentos nos formatos docx. (word) e .pdf são aceitos.

Feito o upload, o(s) arquivo(s) aparecer(á/ão) na tela de listagem de arquivos (imagem 5).

Imagem 5: listagem após o upload de um arquivo

IMPORTANTE: Lembre-se de atrelar o conhecimento ao seu agente!

Passo 3: Conversando com o documento

Após realizar os passos anteriormente descritos, já é possível conversar com o agente fazendo perguntas relacionadas aos conhecimentos previamente disponibilizados através dos documentos, conforme demonstrado na imagem 6.

Imagem 6: retorno do conhecimento requisitado do documento ingerido

aqui
clique aqui