Como conversar com seus documentos
Last updated
Last updated
Neste tutorial, vamos explorar a habilidade de conversar com os dados de seus documentos, sem que ninguém de fora da sua organização tenha acesso.
O processo de criação da lista de conhecimentos já foi abordado , portanto este tutorial continua a partir desse ponto.
Começamos preenchendo os campos necessários para configurar a lista de conhecimentos corretamente (imagens 1 e 2). Caso queira saber mais sobre as funções de cada campo, .
Imagem 1: preenchimento dos campos para criação da lista de conhecimentos que vai receber os registros do documento
Imagem 2: preenchimento dos campos das configurações avançada para criação da lista de conhecimentos que vai receber os registros do documento
Para fazer a ingestão dos documentos, encontramos o conhecimento criado na listagem de conhecimentos e clicamos em "Arquivos", o que nos leva à listagem de arquivos. É preciso, então, clicar em "Adicionar novo arquivo" (caso não haja arquivos) ou em "+ Adicionar arquivo" (imagem 3).
Imagem 3: listagem de arquivos ingeridos
Chegamos, agora, ao menu de upload de arquivos. É preciso preencher os campos apropriados e fazer o upload do(s) arquivo(s) desejado(s) (imagem 4).
Imagem 4: tela de upload de arquivos
IMPORTANTE: No momento, apenas documentos nos formatos docx. (word) e .pdf são aceitos.
Feito o upload, o(s) arquivo(s) aparecer(á/ão) na tela de listagem de arquivos (imagem 5).
Imagem 5: listagem após o upload de um arquivo
IMPORTANTE: Lembre-se de atrelar o conhecimento ao seu agente!
Após realizar os passos anteriormente descritos, já é possível conversar com o agente fazendo perguntas relacionadas aos conhecimentos previamente disponibilizados através dos documentos, conforme demonstrado na imagem 6.
Imagem 6: retorno do conhecimento requisitado do documento ingerido